Deve-se antes de tudo, começar por lamentar a morte do adepto do SC Braga, João da Silva Ribeiro e apresentar o pesar junto da família e amigos.
Só então se devem procurar explicações e soluções para que estes tristes acontecimentos não se voltem a repetir. E exigir que nada seja encoberto, que toda a verdade seja revelada e que as diversas dúvidas que são levantadas, sejam respondidas:
- Porque reage imediatamente o diretor de comunicação do SC Braga, sem ter em sua posse dados detalhados e o relatório final das entidades competentes?
Muito está por responder e muitas outras perguntas se poderiam levantar, mas deve-se procurar esclarecer este assunto, pois a sociedade civil deve exigir que o futebol seja uma forma de diversão e um espetáculo, onde as pessoas e respetivas famílias possam desfrutar do mesmo, sem qualquer tipo de receios.
Pois futebol assim... não obrigado.
Resta concluir com um lado mais positivo e relembrar que o SC Braga continuará a ser uma das grandes referências do município e da região, um motor de divulgação de Braga além fronteiras e como tal deve procurar ser acarinhado por todos os bracarenses, braguistas ou não, e vice-versa.
Sem comentários:
Enviar um comentário