quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Art Braga - Mundo Cão, novo álbum "O Jogo do Mundo"

A banda bracarense Mundo Cão já tem um novo álbum, "O Jogo do Mundo"!

Também está disponível o videoclip do single de apresentação "Anos de Bailado e Natação".


O álbum pode ser consultado na MusicBox do Sapo, onde estão disponíveis demonstrações de todas as músicas e a seguinte descrição:
Novo álbum dos Mundo Cão já está disponível no music box 16 de setembro de 2013 "O Jogo do Mundo", o muito aguardado terceiro álbum de originais dos Mundo Cão, estreia hoje no music box, uma semana antes da distribuição comercial. 
Além da colaboração, enquanto letrista, com o omnipresente Adolfo Luxúria Canibal (figura tutelar do projeto e autor de todos os poemas do álbum homónimo de estreia) e de Valter Hugo Mãe (escreveu algumas das letras de “A Geração da Matilha”, segundo registo de originais), a banda convidou José Luís Peixoto, um dos maiores nomes da literatura portuguesa contemporânea. 
O convite reforça a aposta na componente lírica, o que distingue o projeto de Miguel Pedro e Pedro Laginha dos demais no panorama rock nacional. “O Jogo do Mundo” resulta de dois anos de maturação poética e instrumental e nele se contam histórias de enganos, desenganos, “bandidos falsos, amores assassinos e deuses que gritam sós”. 
O single de apresentação, “Anos de Bailado e Natação” já se encontra disponível no music box e a rodar nas principais rádios nacionais. O music box garante acesso a um catálogo com milhões de músicas para ouvir, guardar e partilhar no computador, telemóvel, tablet e televisão MEO. É também a única plataforma de streaming em todo o mundo a oferecer 10 downloads mensais em MP3. Através de um simples registo em musicbox.pt todos os portugueses beneficiam de 3 meses de utilização gratuita, ilimitada, sem compromisso e sem publicidade. Após este período experimental, para a maioria dos clientes do Grupo PT, o music box é disponibilizado gratuitamente e para sempre.

Os Mundo Cão no BragaOn. 

Sem comentários:

Enviar um comentário