quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Braga na Região - Quadrilátero Urbano apresenta cartão cultural e bilheteira eletrónica

Pode ler-se na Antena Minho

Municípios do Quadrilátero Urbano apresentaram hoje a bilheteira electrónica e o cartão cultural
01/02/2012 13:42

O Quadrilátero Urbano formado pelos municípios de Famalicão, Barcelos, Braga e Guimarães, faz hoje a apresentação da Bilheteira Electrónica e do Cartão Quadrilátero Cultural.

As novas bilheteiras electrónicas, vão ser colocadas em diversos pontos das quatro cidades, e permitem que um cidadão que resida em Braga compre na cidade, um bilhete para um espectáculo da Casa das Artes de Famalicão, ou do Centro Cultural Vila Flor de Guimarães.

Ao todo serão colocadas dez bilheteiras electrónicas, duas em Famalicão uma em Braga no Theatro Guimarães terá duas enquanto em Barcelos serão colocadas 5 bilheteiras .

Para além das bilheteiras electrónicas, os espaços culturais das quatro cidades minhotas vão disponibilizar um cartão de fidelização aos seus utilizadores que dará descontos no acesso aos espectáculos programados.

O Cartão Quadrilátero Cultural vai ter uma anuidade de 25 euros e os seus utilizadores usufruem de um desconto de 50 por cento nos espectáculos da Casa das Artes de Famalicão, Theatro Circo de Braga, Centro Cultural Vila Flor de Guimarães e Teatro Gil Vicente que abrirá em Barcelos.

Os utilizadores do Cartão Quadrilátero Cultural beneficiam ainda de entrada gratuita em exposições, envio gratuito do programa mensal pelo correio, convites para ensaios, entre outras vantagens.

Finalmente resultados tangíveis de um Quadrilátero que tarda em perceber que apenas em rede poderá "sobreviver" à centralização de todo o Norte no Grande Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário