Boa tarde. Agradeço o seu comentário e permita a correcção: O preço é o mais baixo do país, se pretender fazer o mesmo em Lisboa - 35€/1h; no Porto - 50€/3h; em Vila do Conde 20€/1h, no Funchal 20h€/1h, em Sintra 30h€/1h. Por 18€ desfrutar de um percurso de 1:30h pelo principal patrimonio na cidade de Braga acompanhado por uma Guia não me parece proibitivo. Cumprimentos,
Boa noite. Agradeço o comentário e a correção. Tratando-se de fato do preço mais baixo do país, face à conjuntura do mesmo, parece-me que mesmo assim os preços não serão suficientemente atrativos. Talvez a opção por grupos maiores diminuindo o rácio guia/utilizadores permitisse preços ainda mais competitivos, contudo estará sempre limitado ao número de segways disponíveis na BragaTours. Espero estar equivocado, pois tal como foi referido trata-se de uma excelente iniciativa, principalmente quando a cidade possui imenso património e uma área pedonal ampla e plana, que em teoria deviam permitir um desenvolvimento muito superior do setor do Turismo, algo que não se verifica. Os melhores cumprimentos, Carlos Santos
Boa tarde.
ResponderEliminarAgradeço o seu comentário e permita a correcção:
O preço é o mais baixo do país, se pretender fazer o mesmo em Lisboa - 35€/1h; no Porto - 50€/3h; em Vila do Conde 20€/1h, no Funchal 20h€/1h, em Sintra 30h€/1h. Por 18€ desfrutar de um percurso de 1:30h pelo principal patrimonio na cidade de Braga acompanhado por uma Guia não me parece proibitivo.
Cumprimentos,
Paulo Araújo
Boa noite.
ResponderEliminarAgradeço o comentário e a correção. Tratando-se de fato do preço mais baixo do país, face à conjuntura do mesmo, parece-me que mesmo assim os preços não serão suficientemente atrativos. Talvez a opção por grupos maiores diminuindo o rácio guia/utilizadores permitisse preços ainda mais competitivos, contudo estará sempre limitado ao número de segways disponíveis na BragaTours.
Espero estar equivocado, pois tal como foi referido trata-se de uma excelente iniciativa, principalmente quando a cidade possui imenso património e uma área pedonal ampla e plana, que em teoria deviam permitir um desenvolvimento muito superior do setor do Turismo, algo que não se verifica.
Os melhores cumprimentos,
Carlos Santos