terça-feira, 18 de junho de 2013

ABRAGA-TE, dia 30 de Junho em Lisboa

O projeto ABRAGA-TE, constituído por 8 jovens bracarenses a residir em Lisboa, tem como objetivo promover Braga na capital. Com especial incidência na vertente musical o projeto apresenta-se à capital no próximo dia 30 de junho.




Este projeto pretende reunir o que de melhor conhece da cidade de Braga, através de exposições, performances e ideias de negócio, que nasceram e vingaram em Braga. "Foi ainda lançado um desafio: fotografar a Bracara Augusta e ajudar-nos a partilhar a cidade de Braga através dos olhos dos bracarenses. Para isso basta colocar o tag #abragate nas fotos publicadas no Instagram."

No perfil de facebook pode ler-se:
Todos os lucros provenientes do evento irão reverter, na totalidade, para um Lar de Infância e Juventude de Braga, OFICINAS DE S.JOSÉ. 

Trata-se de um evento, que se pretende enérgico, cujo mote principal é o inter-regionalismo cultural. Aproveitando a nossa comum influência bracara e atual residência em Lisboa, o ABRAGA-TE pretende trazer à capital o que de bom se faz em Braga, sobretudo a níve
l musical.

Para além deste foco musical de bandas e djs, queremos reunir o que de melhor conhecemos da cidade de Braga através de exposições, performances e ideias de negócio que nasceram e vingaram na Bracara Augusta e apresenta-las na capital lisboeta.

Queremos ser abrangentes, dinâmicos, jovens e fortes!

Teremos as bandas Eggbox e Anguria, tal como o DJ Paulo Campos para um DJ Set. Além disto, e de forma a abranger outros focos culturais bracarenses, teremos:
- degustação e mostra de produtos gastronómicos de Braga,
- divulgação de empresas e negócios de sucesso de jovens bracarenses;
- projecção de vídeos promocionais ou alusivos à cidade;
- apresentação de um roteiro turístico com oferta de vouchers em locais e serviços de Braga, para serem sorteados durante o evento;
- e, sobretudo, muita animação!