terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ministério Público ordena investigação da expropriação da antiga fábrica Confiança

A expropriação da Fábrica Confiança continua a marcar a agenda de Braga. No dia 12 de Janeiro saiu a seguinte notícia no Diário do Minho.

Polícia Judiciária investiga expropriação da Confiança

BRAGA | 12 DE JANEIRO DE 2013

A Polícia Judiciária está a investigar a expropriação da antiga fábrica Confiança pelo Município de Braga. A investigação foi ordenada pelo Ministério Público, com base num dossiê que lhe foi remetido pelo Tribunal de Contas. A Câmara de Braga, que não comenta a investigação, já fez o registo provisório de aquisição deste prédio, que responde por dívidas de seis milhões de euros. No processo existe ainda uma ação de reversão da propriedade do imóvel.




Este estranho negócio da CMB, que está agora em investigação por parte da Polícia Judiciária, foi abordado por diversas vezes no blogue (1, 2, 3, 4).

Todos os interessados, no "processo da Confiança", não devem perder a oportunidade de participar e acompanhar amanhã o debate organizado pela Associação Braga+. 
O debate intitulado de "Uma questão de Confiança", contará com a presença de Vítor Sousa, Ricardo Rio, José Lopes Cordeiro e Luís Tarroso Gomes, alguns dos principais agentes em todo o processo.

@

2 comentários:

  1. Dito popular:
    "Não há festa nem festança onde não vá a Dona Constança"

    Em Braga:
    "Não há negocio nem vigarice onde não entre o nome Sousa"

    ResponderEliminar
  2. http://bragasemanario.wix.com/bragasemanario#!__ricsilva07

    http://bragasemanario.wix.com/bragasemanario#!__ricsilva08

    ResponderEliminar