sábado, 7 de setembro de 2013

Noite Branca 2013 - Tudo sobre o evento

(em actualização)

Noite Branca 2013

@

Ver as instalações e decorações da Noite Branca 2013.




ABERTURA DO EVENTO
Hora: 10:00 



WHITE MARKET 
Local: Avenida Central 
Hora: 10:00 até às 20:00
"O Mercadinho Criativo, o BUM – Braga Urban Market e o Mercado do Souto, três associações bracarenses, uniram esforços para realizar o “White Market”, a maior feira de artesanato e artigos usados alguma vez realizada em Braga. A Avenida Central foi o local escolhido para o evento, que tem lugar no dia 7 de setembro, inserido no programa da “Noite Branca”."




PALCO AR QUENTE 
Local: Largo do Paço 
Hora: 18:00 até às 03:00
"Este espaço está destinado a uma programação de espetáculos de diferentes estilos do mundo. Está previsto nesta viagem de balão, percorrer o folk tradicional, o indiano, sons do brasil e sons da Jamaica, entre outros." 



CONCERTOS PRINCIPAIS 

Local: Praça do Município 
18:30 – Mónica Ferraz
   


Local: Praça do Município
23:00 – Mariza 

Local: Praça do Município
01:00 – David Fonseca 

Local: Praça do Município
03:00 - Funk You 2 



HELIOSPHERE

Local: Praça da Republica 
Hora: 21:30 às 21:50 e 23:00 às 23:20
"Acrobata suspenso num balão de hélio, explora o espaço das ruas do centro histórico e espreita pelos telhados. Usando música, luzes e um local ao ar livre, os Heliosphere criam a ilusão de voar. Um enorme balão de cores, que ilumina a noite e pode elevar-se 20 metros em segundos. O impossível torna-se possível."
Mais informação



CONCERTO COMUNIDADE 
Local: Praça da República 
Hora: 22:00 
"Uma performance única e irrepetível. O material apresentado terá como ponto de partida a cidade de Braga, as suas características e tradições e os significados subjetivos destas vivências nos participantes do projeto. No mesmo palco e sem hierarquias haverá representantes de bandas como Mão Morta, Mundo Cão, Peixe:Avião, Monstro Mau, Long Way to Alaska, Td3, Balão de Ferro, At Freddy's House, LaLaLa Ressonance ou Astroboy, por exemplo, juntamente com músicos fortemente ligados à música erudita (Conservatório Gulbenkian) ou tradicional. A este grupo juntam-se comunidades musicais de Braga e músicos individuais que aceitaram o desafio de participar, tocando (como no caso do Compasso Quat) ou cantando, (GaTuna ou Coro Académico da Universidade do Minho). O espectáculo será dirigido por Tim Steiner, que conta poder envolver toda a audiência em momentos performativos de grande impacto e participação, algo em que tem larga experiência."



TRANSPORTES ESPECIAIS para a Noite Branca:

Promoção na Comboios de Portugal (CP).
"Utilize o bilhete especial a 2€, ida e volta, válido para viagens nos comboios urbanos do Porto, com origem em qualquer estação e com destino a Braga (esta utilização é limitada ao período compreendido entre as 12h do dia 7 de setembro de 2013 e as 12h do dia 8 de setembro de 2013)."
Circuitos especiais nos Transportes Urbanos de Braga (TUB)
*em vigor o tarifário normal


(em actualização)

Sem comentários:

Enviar um comentário