sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ponte Party People, Braga 2013

O Ponte Party People, é um festival musical de verão, de acesso gratuito, que realiza este ano a sua 5ª edição.

Descrição:
Todos os anos, no final de uma tarde de verão, milhares de pessoas se juntam em volta de uma árvore, no verde e renovado Parque da Ponte, para a grande festa do verão, que decorre em pleno coração da cidade de Braga.
O Ponte Party People, na sua 5ª edição, mantém as características das edições anteriores: um festival de acesso gratuito, direccionado para um público jovem, com muitas horas de animação com concertos, live acts e djs.

Cartaz Completo



@


Spot de 2013


Spot rádio de 2013


Alinhamento

PALCO "FNAC" (14:00 às 18h30m)

Os Canto-Esquina*
 

Paragogge*

Les Dirty Two Dj set
Descrição:
Nada mais, nada menos que dois gajos lindíssimos atrás da mesa de mistura! AUGUSTO e MR.H. resolveram formar uma parelha com o objectivo altruista de incendiar todas as pistas das redondezas com descargas do melhor Rock´n roll, Blues, Indie e tudo o que lhes der na real gana! Testemunhos anónimos relatam noites inolvidáveis por todo o lado onde passam, deixando um rasto de diversão nunca antes visto! "Nunca córti tanto na minha bida", diz-se, é a expressão mais ouvida! Soam boatos de que levam 70 virgens + uma para os dj sets, mas duvidamos muito da virgindade de algumas delas! Às vezes aparecem umas tais de "Les Femmes Indomables" para abrilhantar a perfomance, mas não sabemos de onde apareceram.

Gin Party Soundsystem Dj set (17h30m)
Descrição: 
Gin Party Soundystem (GPSS) é um colectivo de passadores de discos/pessoal acreditado em festivais/ocupantes das grades e caixas de comentários da internet, que assenta a sua formação numa estrutura volátil. Tão imprevisíveis quanto o Kelvin aos 92min, tão camaleões quanto David Bowie mas sem pinturas ridículas na cara. A fusão entre Son Goten e Trunks dos crossfaders, o Cirque du Soleil das pistas de dança, o eurodance é o sonho que comanda as nossas vidas.

A GPSS não tem no currículo a partilha de cabines com outros DJs; os passadores de discos que a compõe são os únicos que interessam: possuidores de classe e de extremo bom gosto. Para além disso não caberia mais gente na cabine.

Resta dizer que por norma os eventos onde actuamos são de entrada livre (o consumo, podendo, é obrigatório), mas se tivessem de pagar não sairiam defraudados.

PALCO "THE FAMOUS GROUSE" (18h30m às 3h00m)
Days of July* (18h30m)


Juba (19h40m)
 


Fast Eddie Nelson (21h10m)
 


Da Chick (22h20m)
 
 


The Shine (23h30m)
 


Riding Pânico (00h50m)
 
 


The Filthy Pigs Dj set (2h00m)
Descrição:
Dizem por aí, que os The Filthy Pigs são uns gajos muito janados que só metem música esquisita!
O termo esquisito, poderia à partida afastar qualquer cidadão de bom senso, mas no caso desta dupla oriunda de Paredes de Coura, terra onde se realiza o mítico festival com o mesmo nome, não será bem assim!
O que os motiva é a procura de experiências sonoras desde o rock, pop, electrónica, tanto de projectos emergentes como de bandas old school, sempre com dois objectivos em mente: o gozo pessoal que esta aventura lhes proporciona e afastar a preguiça mental que se apodera do cidadão comum, que se resigna e se deixa ficar pelo óbvio!

* Bandas bracarenses