sábado, 25 de agosto de 2012

Art Braga - Pitt Broken lança album

Pode ler-se no Correio do Minho:
Pitt Broken edita álbum de estreia a 17 de setembro
“For A Change”, single de Pitt Broken, tomou de assalto as rádios nacionais e transformou-se numa das músicas deste verão (fazendo igualmente parte da banda sonora de uma das telenovelas de maior audiência em Portugal). O projeto do bracarense Diogo Lima (cantor e compositor) começou por dar nas vistas com uma surpreendente versão de “Bad Romance” (Lady GaGa) e agora é o momento de dar a conhecer o álbum de estreia. 
“Change”, assim se chama o primeiro longa duração de uma das maiores promessas do panorama pop rock nacional, tem data de edição prevista para 17 de setembro e promete ser um dos marcos da rentrée musical. As novas canções têm sido apresentadas em território nacional, mas também em Espanha, onde Pitt Broken atuou por 5 vezes, sempre com enorme sucesso. 
Enquanto esperam pela edição do álbum, podem assistir à estreia do vídeo clip de “For A Change” no TOP+ (RTP1) a 25 de agosto ou ver o mesmo em exclusivo no SAPO Música e no MEO Kanal entre 27 de agosto e 2 de setembro.


Pitt Broken, este single "For a Change" e outras músicas do cantor bracarense, foram divulgados aqui no blogue, a 29 de Janeiro de 2012.

Esperemos que seja bem sucedido.

Mais sobre Pitt Broken, no blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário