quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CEJ Braga 2012 - Noite Branca

Noite Branca, realiza-se no sábado, dia 8 de Setembro de 2012.  O centro histórico de Braga receberá um conjunto de espetáculos, que prometem tornar esta noite, provavelmente na mais concorrida da CEJ Braga 2012, até ao momento.




Descrição do evento, no site da CEJ Braga 2012:
A NOITE BRANCA da Capital Europeia da Juventude realiza-se no próximo dia 8 de Setembro, sábado, e atrairá ao centro de Braga milhares de pessoas.

Será um momento de demonstração de Artes Performativas, Dança, Teatro, Exposições e Música com a presença dos BURAKA SOM SISTEMA, THE GIFT e MAFALDA ARNAUTH desde as 18:00 do dia 8 de Setembro até às 04:00 do dia 9 de Setembro.

A ENTRADA É LIVRE!

Neste mesmo dia, o Turismo do Porto e Norte de Portugal realizará a última parte do Festival do Norte, nas ruas do Centro Histórico de Braga. Com a presença de uma companhia Italiana – POTLACH – entre as 22H00 e as 24H00 do dia 8 haverá um circuito performativo junto à Sé de Braga onde será representado o espetáculo “Cidades Invisíveis”.

Braga celebra a NOITE BRANCA no dia 8 de Setembro a partir das 16 horas e tu:
Vens de Branco?

O teaser de divulgação:

Apesar do trabalho meritório desenvolvido com as associações locais, e dos vários eventos realizados, para que Braga 2012 seja verdadeiramente europeia, são precisos eventos que a promovam a esse nível. A Noite Branca promete pelo menos ter dimensão nacional.

Estejamos presentes!


Mais sobre o evento, no BragaOn.

Sem comentários:

Enviar um comentário