sábado, 1 de setembro de 2012

Ponte Party People 2012 - 4ª edição

Já está a decorrer o Ponte Party People 2012, este ano com o apoio da Capital Europeia da Juventude, Braga 2012. Acompanhe o decorrer do evento na página do facebook.
Este ano, o festival que decorre no Parque da Ponte, conta com várias bandas, repartidas por dois palcos, com atuações desde as 14h até à madrugada de Domingo.

Spot oficial.

A descrição do evento no site oficial.
Todos os anos, no final de uma tarde de verão, milhares de pessoas se juntam em volta de uma árvore, no verde e renovado Parque da Ponte, para a grande festa do verão, que decorre em pleno coração da cidade de Braga.
Em ano de Capital Europeia da Juventude o Ponte Party People, na sua 4ª edição, reforça a parceira com a BRAGA CEJ 2012, mantendo as características das edições anteriores: um festival de acesso gratuito, direccionado para um público jovem, com muitas horas de animação com concertos, live acts e djs.

O cartaz de 2012.


Line Up:
PALCO FNAC (Piscina)
14h00 - Thomas Priest (dj set)
14h40 - Crap Boobs Crap (dj set)
15h35 - Bed Legs
16h20 - Pedro Primo Figueiredo (dj set)
17h15 - Killimanjaro
18h15 - Blac Koyote

ANFITEATRO
19h00 - Plim Plam Plum (PIF'H) (Teatro)

PALCO ÁRVORE
18h00 - Vivax (dj set)
20h30 - Smix Smox Smux
21h30 - Nice Weather for Ducks
22h40 - Shivers
23h40 - Memória de Peixe
00h55 - The Shine
02h20 - FUFAMATO (Lovers & Lollypops) dj set

O festival contará ainda com o Braga Urban Marker (BUM), descrição: 
O BUM é um mercado organizado por jovens bracarenses que pretendem dar vida à cidade de Braga. O mercado terá lugar em várias ruas da cidade, para compra, venda e troca de artigos em segunda mão, sendo também um local favorável a criadores,
 de curta e longa data, que queiram exibir os seus trabalhos. A 1ª edição do BUM dá a mão ao Ponte Party People num ambiente natural, jovem e festivo. Para venderes as tuas “tralhas”, contacta-nos através do bragaurbanmarket@gmail.com e reserva o teu lugar.
A entrada é livre e a alegria és tu que a fazes.

E com Plim Plam Plum (Teatro), descrição:
Plim, Plam e Plum são três irmãs muito amigas e solidárias e também muito diferentes entre si. Plam é uma romântica e sonha com viagens e projectos arriscados; Plum é artista e vai mudando e construindo vidas alternativas; Plim joga um pouco fora do baralho, único meio de ir resolvendo em paz os seus próprios dramas. A princípio entram em palco, cada uma na sua vez e falam de si e da sua vida, das paixões e desamores, de algumas dificuldades e projectos. Depois encontram-se e é a festa. Três monólogos e um 
diálogo para se falar da vida que vamos tendo e dos tempos que se vão vivendo.


Este evento que vai na 4ª edição, poderá ser a génese de um verdadeiro festival, que a Câmara Municipal de Braga devia apoiar e desenvolver. O complexo do Parque da Ponte, Estádio 1º Maio, Parque de Exposições e Parque de Campismo, tem condições para albergar um dos melhores festivais do País, falta apenas ambição e estratégia.

Sem comentários:

Enviar um comentário